sexta-feira, 7 de maio de 2010

A ESCRITORA SANDRA CARVALHO

Sandra Carvalho
País de Origem: Portugal
Biografia: Sandra Carvalho é uma jovem escritora que tem vindo a afirmar-se como uma criadora incontornável da high fantasy em língua portuguesa. A sua Saga das Pedras Mágicas, que a Editorial Presença tem vindo a publicar, desperta um interesse crescente e entusiástico entre os apreciadores do género, que aguardam sempre com enorme expectativa o volume seguinte. Até ao momento saíram já, em ritmo imparável, A Última Feiticeira, O Guerreiro Lobo, Lágrimas do Sol e da Lua, O Círculo do Medo e Os Três Reinos. A Sacerdotisa dos Penhascos é o seu sexto romance, que vem dar continuação à Saga.

A Saga das Pedras Mágicas (Disponível na Biblioteca-Novidades)








"Bem-vindos ao meu sonho!
O meu nome é Sandra Carvalho e nasci a 29 de Junho de 1972, em Sesimbra, numa rua antiga virada para o mar.
Descendente de uma família de pescadores, desde cedo aprendi a respeitar e a amar o gigante azul que alimenta a minha imaginação. Dei os primeiros passos na areia branca da praia, enquanto ouvia as histórias maravilhosas da minha avó e, não tardei a inventar as minhas próprias histórias. Durante anos escrevi pelo simples prazer de escrever. Cresci dividida entre o mundo real e os incontáveis universos criados pela minha mente, sem nunca reunir coragem para revelá-los... Até agora.
Esta aventura que estou a viver, e que desejo partilhar convosco, é a prova de que os sonhos se tornam realidade. Espero que a vossa satisfação ao ler as minhas palavras seja tão plena como a que eu sinto ao escrevê-las."

Sandra Carvalho

2 comentários:

  1. eu adorei o livro da sacerdotisa dos penhascos a saga das pedras mágicas, demorei 4 dias para ler o livro todo, o livro mostra tanta paixão e inspiração será que o proximo vai demorar muito tempo para sair ?
    espero que seja rápido porque quero saber se kelda vai ou nao conseguir que a professia concretise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. á e eu nunca vi tanta paixão num livro assim ademiro este livro até o meu pai começou a resmongar por estar só a ler e ele gosta muito de ler,sinceramente eu nesses dias estava conpletamente viciado no livro e estou completamente ansiosa pelo proximo livro

      Eliminar